NOTÍCIAS

Fique ligado por tudo que acontece, novidades, curiosidades e afins.

FEDERAÇÃO PARANAENSE EFETUA RECLASSIFICAÇÃO DOS ATLETAS DA CATEGORIA SÊNIOR

DIVULGAÇÃO - 05/07/2018

Atendendo o disposto no item do regulamento "c) Reclassificação: Seguirá o calendário da Liga Nacional, ou seja, após o término da quinta etapa. O sistema da FPrTE pegará a média de 2017 (de quem tiver), somará com a média das 04 (quatro) melhores de 2018 ou a média dos eventos participados em 2018 pelo atleta (caso não tenha 04 participações) e dividirá por 02 (dois). As novas classes serão divulgadas antes do início da sexta etapa e valerão até o final do CAMPEONATO. Serão mantidas as premiações que aconteceram até a quinta etapa."

A reclassificação ocorreu com base na média aritmética das etapas participadas pelos competidores até a 5ª Etapa Online, que aconteceu entre os dias 24 à 27/05/2018.

Diversos atiradores na Federação, após a reclassificação, permaneceram nas mesmas classes as quais iniciaram a temporada 2018, considerando sua média aritmética. Estes atiradores que permaneceram na mesma classe não constam no relatório. Planilha atiradores que mudaram de classe após 5ª Etapa Online 2018.