NOTÍCIAS

Fique ligado por tudo que acontece, novidades, curiosidades e afins.

FEDERAÇÃO DIVULGA AS CLASSES PARA A TEMPORADA 2018

DIRETORIA TÉCNICA - 22/02/2018

A Diretoria Técnica da Federação Paranaense de Tiro Esportivo divulgou na tarde desta quinta-feira, 22/02/2018, as novas classes dos atletas Sêniores, para a modalidade Trap 100, já contemplando os atiradores que mudaram de categoria em função da idade. (Ex.: Quem nasceu em 1963 passou de Sênior para Máster, quem nasceu em 1953 passou de Máster para Veterano, etc).

Vejam o regulamento: Artigo Quinto – Categorias - b) As classes dos atletas da categoria sênior são estabelecidas pela média aritmética das 04 (quatro) melhores provas de 100 pratos do ano anterior, lembrando que, para fins de ranking, a etapa final do ano anterior tem peso 1. O atleta que não competiu ou não participou do mínimo de 04 etapas em 2017, deverá ter a sua classe definida nos 100 primeiros disparos da temporada 2018.

Para ter acesso às novas classes, acesse o ranking, CLICANDO AQUI

Todas as dúvidas quanto ao regulamento deverão ser discutidas preferencialmente com o Delegado Local da Federação Paranense de Tiro Esportivo em cada clube filiado ou encaminhadas via e-mail: contato@fprte.com.br, para a Diretoria Técnica, aos cuidados do Sr. Kleber Pestana Sant´Ana